7 de maio de 2015

Estou no Flickr!

Esta postagem é apenas para dar a notícia de que, além deste blog, comecei a publicar minhas fotos também no Flickr.  O objetivo é dar mais fluidez à minha pequena produção, e também interagir com um número maior de fotógrafos, principalmente estrangeiros.  O blog continuará a ser alimentado com a mesma frequência (inconstante) de sempre, com fotos que apresentem algum contexto comum, e sobre as quais eu queira acrescentar comentários pessoais. 

Por enquanto, no Flickr, estou me concentrando nas fotos em infravermelho, que são as que mais gosto de fazer, mas ocasionalmente pretendo publicar algumas "normais", coloridas ou em preto e branco.  Grande parte das que publiquei por lá, aliás, já foram postadas aqui neste blog. 

Para conhecer minha página no Flickr, basta clicar na imagem abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário